O FPS competitivo da Riot Games, Valorant recebeu a atualização 1.05, representando o início do Ato 2 no jogo. A segunda temporada se inicia com implementação da nova personagem, Killjoy, rebalanceamento da agente Raze, diversas mudanças no sistema competitivo, além de um novo Passe de Temporada.

A agente Killjoy, anunciada na última quarta-feira, foi implementada oficial e agora o jogo terá um novo contrato para habilitar a personagem e recompensas relacionadas. Enquanto isso, a Raze teve que ser nerfada para torná-las mais equilibrada em relação aos outros personagens, por conta da "letalidade de suas habilidades", conforme informado pela desenvolvedora.

Seguem as mudanças realizadas nas habilidades da personagem:

Estraga-prazeres

  • Tempo para Equipar aumentado de 1,1 para 1,4 segundos
  • Tempo para Equipar Rápido aumentado de 0,5 para 0,7 segundos
  • Efeitos visuais reduzidos ao disparar o foguete
  • Efeitos visuais no rastro do foguete levemente reduzidos


Carga de Explosivos

  • Dano reduzido de 75 para 50
  • Agora, a habilidade causa 600 de dano a objetos consistentemente


Além das correções na personagem visando balancear o jogo, a segunda temporada de Valorant traz um novo Passe de Batalha repleto de novas recompensas.

Por fim, também foram divulgadas as alterações realizadas na atualização, que trazem correções de diversos bugs, reestruturação do sistema de ranqueamento e novos modos de jogo, cujo patch note, 1.05, pode ser conferido ponto a ponto.

Via Valorant