Valorant começa nesta terça-feira (4) o Ato 2, a nova temporada do FPS tático da Riot. Como é de se esperar nos jogos competitivos, toda temporada que começa traz um novo Passe de Batalha. Em Valorant, o passe do Ato 2 está cheio de mimos cosméticos, entre skins, chaveiros e sprays.


Como funciona?

O passe mantém o sistema de capítulos, e os 50 níveis com itens cosméticos para desbloquear. A versão premium custa 1,000 Valorant Points (VP), e traz skins de armas, cartões de jogador, além de uma soma generosa de Radianite Points. Estes pontos são usados para aumentar o nível das skins de armas e outros itens cosméticos do jogo.

Não comprou o passe? Sem problema. Enquanto o passe de batalha do Ato 2 for válido, os players de Valorant poderão obter recompensas gratuitas, então ninguém vai ficar de fora.

Skins

Para o Ato 2, as skins de arma do novo passe são Hivemind, POLYfox e Red Alert. De acordo com o lead designer de Valorant, Sean Marino, era adicionar uma maior variedade de skins para os players que nunca compram skins na loja, e querem comprar apenas o passe de batalha.

Como funcionam as skins?

Elas são itens cosméticos, mas com alguns detalhes. Ao todo, cada skin de arma tem sete níveis de customização, incluindo três melhorias de efeitos visuais. Existe ainda um upgrade do finalizador, e três variantes cosméticas. Os jogadores também podem upar a faca com um efeito visual opcional, onde a cor da lâmina muda sempre que a faca é equipada.

E a coleção Glitchpop?

Uma das novidades do Ato 2, a coleção de skins Glitchpop não é parte do novo passe de batalha. Com quatro skins de arma (Bulldog, Frenzy, Judge e Odin), e uma skin de faca, a coleção pode ser adquirida por 8,700 VP. Para quem quiser comprar individualmente, cada skin de arma custará 2,175 VP, enquanto a skin de faca custará 4,350 VP.

Via Dexerto