O canal de televisão SYFY divulgou um teaser do último episódio da primeira parte da quarta temporada de Wynonna Earp. O episódio será lançado no domingo, 30, pelo próprio SYFY.

A temporada foi divida em duas parte por conta da pandemia mundial de covid-19 que provocou a paralisação das filmagens. Entretanto, a segunda parte já retomou as gravações e é esperado que ela seja lançada apenas no próximo ano.


De acordo com a breve sinopse apresentada, Wynnona e seu grupo precisam se apressar para salvar um amigo, mas são impedidos por forças desconhecidas.

A série já havia sido paralisada antes, e por muito mais tempo. Ela teve um hiato de dois anos entre a terceira e a quarta temporada. No entanto, com o retorno, a temporada atual teve sua estreia assistida por mais de 1.2 milhão de pessoas em diversas plataformas.

Wynonna Earp pode ser assistida também pela Netflix. Apesar da terceira temporada ter sido lançada em 20 de julho na versão estadunidense da plataforma, a versão brasileira possui apenas as duas  primeiras temporadas. Não há previsão de chegada de novos episódios na plataforma.

Via Comicbook