A HBO recentemente divulgou quais títulos chegarão ao serviço de streaming no próximo mês e, entre eles, está a série Young Sheldon, spinoff e prequel de The Big Bang Theory, no dia 1º de setembro.

Originalmente do canal americano de televisão CBS, a série teve sua mudança anunciada em maio deste ano. Para conseguir levá-la para outro serviço, e juntá-la com The Big Bang Theory, também disponível na HBO Max, a Warner Bros. precisou pagar mais de US$ 600 milhões pelo direito de streaming.

"Agora nós sentimos que nossa oferta de Big Bang está completa", comentou Kevin Reilly, diretor de conteúdo da HBO Max e presidente da TNT, TBS e TruTV. "Estamos muito orgulhosos de ser a casa dessa amada franquia e colocá-la onde novos e antigos fãs possam aprender sobre as raízes do jovem Sheldon Cooper."

Em Young Sheldon, Iain Armitage interpreta uma versão adolescente de Sheldon Cooper, de The Big Bang Theory, interpretado originalmente por Jim Parsons. Vencedor do Emmy, Parsons participou das 12 temporadas da série original e também chegou a participar do spinoff com algumas gravações de voz, além de atuar como produtor executivo.

Young Sheldon possui até o momento três temporadas e uma quarta já foi confirmada. A expectativa é de que novos episódios cheguem em 2021. Entretanto, com a pandemia mundial de covid-19 paralisando grande parte das produções, incluindo Young Sheldon, é possível que essa chegada demore um pouco mais.

Via Comicbook