Setembro começou na mais honesta loucura, então temos uma novidade aleatória: o Armadura Cast voltou! De novo. Desta vez, testando um formato simples na teoria, mas que foi um pequeno inferno astral na prática: um resumo de notícias da semana anterior. Fechamos o episódio com os Extras - um assunto comentado apenas por mim, e outro pelo Renan.

Detalhe importante: a outra ideia é levar o Armadura Cast para outras plataformas além do YouTube - como Spotify e Apple. Vamos precisar de um tempo, entretanto. Mas a gente chega lá. É o mal de uma equipe gigante de duas pessoas tendo que fazer tudo.

No (re)início dessa nova era, começamos falando da ESL One: Cologne de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Na hora da gravação ainda não havia saído a punição para MIBR por abusar do bug de expectador, vale explicar. Então esse assunto fica para o próximo episódio - isso se ele não for taxado antes.

Também demos uma pincelada de Gamescom 2020. Este ano a feira de games foi digital, e cada um escolheu um jogo para destacar. O Renan ficou com as novidades de Star Wars no Lego e The Sims 4, e a Pessoa que Vos Fala™ obviamente falou do jogo indie 12 Minutes.

Os destaques terminaram prestando homenagem ao ator Chadwick Boseman. É, e sempre vai ser totalmente surreal: o Pantera Negra nos deixou na última sexta-feira (28) aos 43 anos, vítima de um câncer de cólon com a qual lutava há quatro anos. Boseman foi basicamente o herói da vida real que interpretou civis na grande tela. Agora, seus filmes ficam ainda mais marcados na história do cinema, por uma razão melancólica.

Os extras


Da minha parte foi a edição 2020 do VMA. Por conta da pandemia, a tradicional premiação da MTV este ano foi diferente, mas não deixou de de render ótimos momentos. Já o Renan falou sobre a Temporada 4 de Fortnite 2, que trouxe uma ótima atualização temática da Marvel. Inclusive fica o destaque: voltamos a cobrir os desafios semanais! As tarefas da Semana 1 você encontra bem aqui.

Recado dado, chegou a hora. Não é segunda-feira, mas pode soltar o play sem medo: