Bruce Springsteen está mais vivo que nunca. E o cantor deixa isso claro em "Ghosts", nova música lançada nesta quinta-feira (24). A faixa é parte do álbum "Letter to You", que chega no dia 23 de outubro via Columbia. Segundo o cantor, a música é sobre "a beleza de estar numa banda, e a dor de perder um companheiro para doença e o tempo". Ele completa dizendo que "Ghosts" "tenta falar sobre o espírito da música em si, algo que nenhum de nós possui, mas que só podemos descobrir e compartilhar juntos.

"Letter to You" começou com a dor de Springsteen pela morte de seu colega de banda do colégio George Theiss, e uma guitarra recebida por um fã na porta do palco da Broadway. Ele então reuniu sua banda, a E Street Band, e em menos de cinco dias o álbum foi gravado no seu estúdio pessoal em Colts Neck, Nova Jersey. Para o sucessor de "Western Stars" (2019), Bruce Springsteen disse que encorajou a banda a abraçar o som clássico da E Street Band, algo na qual ele havia evitado por anos.

“Você está menos nervoso e é menos rígido. Então pensa 'Ei, o que seria criativo? O que seria divertido para os fãs? O que gostaríamos de fazer? 'É uma espécie de que se danem o seu próprio conjunto de regras", comentou o cantor.

Solte o play: