Burn the Witch vem aí! O novo anime do criador de Bleach estreia nesta sexta-feira (2), e para dar mais uma dose de hype, temos novo teaser. Nele, Ninny e Noel voam sobre a "Londres Reversa", enquanto são acompanhadas por Bruno Bangnyfe. Bruno faz parte da organização Top of Horns, e parece estar trabalhando com as garotas para eliminar um dragão conhecido como Cinderela. As heroínas, entretanto, não estão muito animadas com isso.


Chegou agora e não conhece Burn the Witch? A obra nasceu em 2018 com o lançamento de um mangá one-shot cujo sucesso foi tão grande, que a Shueija pediu a Tite Kubo para continuar. Como resultado, o mangá ganhou uma minissérie em março deste ano, quando também foi anunciada a adaptação para anime. A "segunda temporada" do mangá foi anunciada no dia 13 de setembro, mas com lançamento "em breve".

A história de Burn the Witch acompanha as bruxas chamadas Noel e Ninny, que trabalham para uma agência que opera em uma versão inédita de Londres. Com a missão de enfrentar dragões e outras ameaças místicas, as duas acabam envolvidas numa luta entre organizações quando seu amigo se torna um ímã perigoso para dragões.

Então para os leitores do mangá, não é novidade que Cinderela não é o dragão padrão - e que apenas magia humana não será suficiente para derrotá-la. É por isso que Bruno tem sorte de estar com as garotas: sem Noel e Ninny, dificilmente ele sairia vivo. O resultado dessa missão? Veremos quando a nova história de Tite Kubo estrear em outubro.

Via CB