Hoje foi o dia do segundo trailer do próximo filme do agente mais famoso do mundo, ser lançado. Se pensarmos que se foram cinco meses do que seria o lançamento oficial de "007 - Sem Tempo Para Morrer" a próxima aventura de James Bond nas telonas. Não sabemos quando o filme será lançado mas a MGM ainda acredita que veremos nos cinemas. Vamos o trailer:




As cenas iniciais nos dão um sentimento de lembrar um pouco os demais filmes com Daniel Craig com a cena inicial da ponte lembrando um momento marcante de "Skyfall", principalmente. Logo o trailer começa a apresentar mais sobre o vilão pois ele é um inimigo em comum para todos os envolvidos com a Agência.

Safin (Rami Malek) deseja vingança e também a Madeleine Swann (Léa Seydoux) que colocará mais uma vez o 007 para trabalhar, também faz parte dos seus planos. O trailer deixa no ar que o passado dela entrega o motivo disso e por enquanto só podemos começar a especular motivos para uma vingança ao explorar detalhes revendo muitas vezes o trailer.

Se uma moça (aparentemente) indefesa é algo comum nas história de James Bond, e as vezes uma que também parte para a ação, dessa vez temos dois destaques com uma nova agente que ele conhece no Chile, Paloma (Ana de Armas), e, a nova agente 00 da MI-6, Nomi (Lashana Lynch) e todo material promocional com ela deixam duas coisas no ar: a) ela ser tão impactante na ação quanto ele e b) pode have um futuro derivado com ela estrelando.

Se "007 - Sem Tempo Para Morrer" de fato for lançado nos cinemas, espero que a MGM o faço quando estivermos em condições seguras visto que, o cinema é o último lugar a retomar atividades enquanto estivermos vivendo a pandemia.