O aguardado evento crossover entre Free Fire e La Casa de Papel terá seu climax nesse final de semana e abaixo vão as dicas para você aproveitar ao máximo e garantir seu pet Panda do evento, confira:

1. Criando uma grande cena com o roubo - 19 de setembro

Com o principal dia do evento acontecendo neste final de semana, os jogadores de Free Fire em todo o mundo foram encarregados pelo Professor de resgatar e proteger Maxim, enquanto recuperam o dinheiro roubado. Maxim foi detido pela polícia durante o assalto e agora conta com seus parceiros para tirá-lo de lá.

Para participar da busca e proteger Maxim, os jogadores devem:

 

  • Fazer login no Free Fire em 19 de setembro para receber uma skin gratuita do Panda e o pet Panda do Atraco.

  • Ganhar Tokens de “dinheiro roubado” nas caixas de loot de inimigos neutralizados entre 19 e 22 de setembro. Esses Tokens podem ser trocados por recompensas, incluindo o grande prêmio.

  • Experimentar o tão aguardado modo de jogo Casa da Moeda, em que duas equipes de quatro integrantes se enfrentam para proteger impressoras de dinheiro, e então imprimir a quantidade de dinheiro pretendida no tempo previsto. Este novo modo de jogo está disponível apenas de 19 a 22 de setembro.

 

2. A parte final da série cinemática já está no ar

A 3ª e última parte da série cinemática já está no ar! A série permitiu que os fãs aprendessem tudo sobre como o Professor recrutou personagens do Free Fire e planejou seu maior roubo.

Nas duas primeiras partes, soubemos como o Professor contou com a ajuda de personagens do Free Fire para "recuperar o que foi roubado", no que ele descreve como "o maior roubo em que faria parte...o Plano Bermuda".

No 3º episódio, o Professor recapitula os 180 milhões de euros que se acumularam no banco - tudo fruto de jogos de azar e roubo - e descreve seu plano para recuperá-los. Seis personagens do Free Fire estão no centro do plano do Professor, e todos terão que trabalhar em sincronia para cumprir a missão com sucesso. A parte final da série já está disponível aqui.


3. Maneiras divertidas de os fãs experimentarem o Plano Bermuda, incluindo parcerias com artistas de rua, vídeos de live action e um dirigível em uma capital!

Dentre os destaques estão:

Um dirigível do Plano Bermuda voou pela Cidade do México, uma reminiscência da cena icônica da série em que o Professor usa um dirigível para lançar milhões de euros sobre o centro de Madri.

Um curta-metragem em live action, exclusivo da parceria Free Fire x La Casa de Papel, foi transmitido na Indonésia com o astro local Joe Taslim. Apenas 48 horas após o lançamento do curta, foram mais de 3 milhões de visualizações.



Artistas locais no Brasil, México e Argentina foram às ruas e criaram obras de arte com elementos do projeto Free Fire x La Casa de Papel.

via Theo Games