Antes de seu lançamento para o início de outubro, a desenvolvedora Toys for Bob e a Activision lançaram um novo trailer de lançamento de gameplay para Crash Bandicoot 4: It's About Time mostrando os próximos personagens jogáveis ​​do game, níveis e muito mais. O trailer de lançamento de gameplay, que você pode conferir abaixo, é apenas uma amostra do que os jogadores podem experimentar no novo Crash Bandicoot, já que vimos muito mais de onde isso veio neste momento.

Se você de alguma forma ainda não sabe, Crash Bandicoot 4: It's About Time marca a primeira sequência direta da franquia em muitos anos. Embora tenha havido jogos de corrida e outros derivados desde então, o título principal mais recente a ser lançado foi, na verdade, Crash Bandicoot: Warped para o PlayStation original de 1998.

"Crash Bandicoot 4: It's About Time está sobre os ombros da jogabilidade de precisão central pela qual todos nos apaixonamos nos anos 90", disse Paul Yan, Co-Studio Head da Toys for Bob, como parte do anúncio inicial do jogo. "Esta nova aventura épica abrange espaço e tempo, apresentando novas formas de plataforma que tanto os fãs de longa data quanto os novos jogadores irão adorar dominar. Prepare-se para se apaixonar pelos marsupiais mutantes de novo!"

Crash Bandicoot 4: It's About Time está agendado para 2 de Outubro para PlayStation 4 e Xbox One. As pessoas que encomendaram o título podem acessar uma demonstração agora. Também parece que pode haver uma versão Nintendo Switch em breve. O game mostra os jogadores assumindo o papel de Crash ou outros personagens jogáveis ​​enquanto lidam com as consequências dos vilões clássicos Neo Cortex, Dr. N. Tropy e Uka Uka abrindo um buraco no espaço-tempo com a ajuda de quatro Máscaras Quânticas, guardiões de espaço e tempo.

via CB