Mais mudanças na MIBR? Alencar "trk" Rossato publicou em seu Instagram nesta terça-feira (15) que está voltando ao Brasil, e admitiu que o seu futuro no time de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) continua incerto. Os comentários vem após resultados desastrosos durante o bootcamp do time em Belgrado, Sérvia, e grandes mudanças recentes.

"Não concordei com tudo o que aconteceu, mas infelizmente foi assim que as coisas aconteceram", disse trk na publicação. "Vou usar esse tempo no Brasil para ficar perto da minha família e amigos, e pensar muito sobre tudo. Só para ficar claro: ainda não tem nada definido sobre o meu futuro", disse o jogador, que prometeu atualizar os fãs nos próximos dias/semanas.

Entenda o caso

O novo inferno astral da MIBR começou no final de agosto, quando Ricardo "dead" Sinigaglia caiu na malha fina do bug do espectador. Suspenso pela ESL por seis meses, o técnico da MIBR então foi suspenso pela própria org, que prometeu investigar o caso. Dias antes o time foi eliminado do torneio Nine to Five.

Com mais resultados negativos na conta, no último domingo (13) foram dispensados dead, Fernando "fer" Alvarenga e Epitacio "TACO" de Melo. Segundo TACO, a decisão foi "exclusiva" da direção, e não envolveu o time. Ainda no mesmo dia, Vito "⁠kNgV-⁠" Giuseppe usou as redes sociais para mostrar sua insatisfação com as mudanças. Gabriel "⁠FalleN⁠" Toledo fez o mesmo, e anunciou que estava deixando a lineup ativa. 

Trk com a MIBR

Trk está com a MIBR desde maio, quando completou a transferência da TeamOne. O jogador teve uma média de pontuação de 0,97 enquanto estava com a equipe, que venceu apenas quatro das 14 partidas disputadas durante o bootcamp na capital sérvia.

Via HLTV