Neste domingo, 27 de setembro, Thaís Durães e Thiago Zambrano, dubladores dos personagens Sage e Cypher, de Valorant, têm uma batalha com hora e local agendados e adversários já conhecidos. Eles jogarão com os alunos da maior rede de escolas de arte digital e games do Brasil no canal da SAGA na Twitch, e defenderão, respectivamente os times #TeamSage e #TeamCypher. O alistamento de alunos é voluntário. Ou seja, aqueles que quiserem combater devem se inscrever gratuitamente pelo site http://www.saga.art.br/valorant.

Já não alunos, poderão assistir as partidas entre os times formados por dubladores e estudantes da SAGA e também jogar Valorant no esquenta, que começará às 16h, sob comando de Rafael Noga e Guilherme Comparone, coordenador de eventos e videomaker da SAGA, respectivamente. As vagas para jogar no esquenta são limitadas e os interessados também devem se inscrever gratuitamente pelo site www.saga.art.br/valorant.

Essa é a segunda vez que Thaís Durães jogará Valorant com os alunos da escola. Em 30 de agosto, na estreia do canal da SAGA na Twitch, a dubladora de Sage venceu o time de Heitor Assali, dublador de Sova.

Mais informações sobre a SAGA e seus cursos estão disponíveis em www.saga.art.br .