A final da ESL Pro League Season 12 entre os brasileiros da Furia contra os australianos da 100 Thieves, deu a lógica: Dia de Furia. Chegando na final com vantagem por chegar pelo lado winners, a Furia começou com um mapa de vantagem e a disputa ficou com Vertigo, Inferno, Nuke e Mirage caso fosse necessário.
Foi ousado a 100T escolher Vertigo, um mapa que tem cara de Furia e de fato teve, com a equipe buscando o jogo e até mostrando a jogada que seria para o Major? Provavelmente a Furia ganhou uma posição no mapa com o pezinho inusitado e que deixou Yuriih quase invencível no Bomb A do prédio.


Os "Canguru's boys" até tentaram respirar mas a Vertigo terminou 16-7 para Furia, que assim, ficou com 2-0 na série.

Na Inferno as coisas foram um pouco mais lenta com o primeiro half sendo bem disputado (Furia 6-9 100T) o segundo half os brasileiros conseguiram encaixar o famoso speedrun dos brasileiros vencendo por 10-1 e festa na favela com o terceiro título da Furia na "Era do CSGO Online".


A Furia volta a campo agora para a disputa do IEM New York que ocorre entre 6 à 18 de Outubro, até lá, o time aproveita o banho dos campeões.