Feliz dia daquilo que possivelmente muitos dos nerds ainda não conheceram e estão doidos para conhecer, principalmente, em tempos de #nofapsetember e a única forma de poder colocar pra fora as emoções é com o ato, nada de mão amiga. Para os casais, ou não, vamos conhecer um filme interessante para ver junto com a megera ou com o insolente: "9 Songs" (Nove Canções ou Nove Orgamos no Brasil).


Sobre o filme

"9 Songs" é um filme britânico lançado em 2004 no qual acompanhamos uma moderna história de amor que se passa durante 12 meses com o casal Matt e Lisa. A história se passa em Londres onde Lisa está realizando um intercâmbio e o conhece. A história é contada pela perspectiva dele enquanto está trabalhando na Antártica.

Eles compartilham a paixão pelo música ao vivo e os shows são outra coisa que os une, e é ai que o filme justifica seu nome. Ao longo desse relacionamento de um ano, nove canções marcam momentos distintos do relacionamento deles passando por toda montanha russa que um casal costuma passar no inicio.

A polêmica

Até agora pode ser que você pense que foi trollado com esse filme ser um especial de dia do sexo e eu apenas falei de paixão e música. Então... A relação deles é intensa e os filme possuí cenas reais deles tendo relação e outras coisas que envolve o ato educativo denominado coito.

Sim, o filme tem cena de sexo explicito!

Foi comum muitas críticas de "9 Songs" dizer que era como se fosse um filme pornô mas no fim era uma história de amor pois as relações são parte da história do casal e em diversos momentos podem ser vistas como metáforas.

Pela perspectiva de filme ele é realmente bom para casais assistirem pois basicamente o filme segue a ideia de um fato do casal, um som, um ato! Mas a cada vez que essa engrenagem gira até concluir a história, veremos diversos momentos do casal e que pode dar alguns reflexões para casais que assistirem dependendo do tempo juntos e idade.

Curta o dia e o filme ao lado da dua querida megera ou do seu querido insolente e depois comente o que acharam do filme aqui nos comentários!

Os 9 sons

E não menos importante que aquilo que agora você se empolgou para ver o filme, vamos conhecer a playlist do filme e abaixo as músicas no Sportify para vocês conhecerem. Apenas a música "You Were The Last High" não está disponível no serviço.

  • "Whatever Happened to My Rock and Roll", Black Rebel Motorcycle Club
  • "C'mon, C'mon", The Von Bondies
  • "Fallen Angel", Elbow
  • "Movin' on Up", Primal Scream
  • "You Were the Last High", The Dandy Warhols
  • "Slow Life", Super Furry Animals
  • "Jacqueline", Franz Ferdinand
  • "Debbie", Michael Nyman
  • "Love Burns", Black Rebel Motorcycle Club



Espero vocês curtam a dica e aos guerreiros que estão lendo isso em Setembro de qualquer ano, força, mantenha-se no caminho Sancto e rejeite toda oferta de pack que chegar no mês!