A Mediatonic lançou nesta terça-feira (15) uma atualização para Fall Guys, para eliminar alguns dos problemas que vem perturbando nas semanas recentes. Entre melhorias nos servidores e correções de bugs, o destaque é a introdução de um sistema anti-trapaça melhorado. Confira com a gente os destaques da atualização.


Big Yeetus

Enquanto a Temporada 2 não vem, o martelo giratório de Fall Guys vai animar a jogatina. Agora, ele irá aparecer aleatoriamente nos níveis do jogo. Se isso vai ajudar, ou arremessar os jogadores de volta ao menu inicial, vai depender da sorte de cada um. Além disso, haverá uma variação de nível com novas frutas caindo do céu - incluindo o anteriormente revelado ‘Watermelon Crush’.

Novo anti-cheat

Fall Guys agora tem o mesmo sistema anti-trapaça que a Epic Games utiliza em seus jogos, incluindo Fortnite - o Anti-Cheatus. A novidade já havia sido prevista pela desenvolvedora, que se desculpou pelo número de trapaceiros que apareceram no jogo.

Jogo mais fluído

A Mediatonic promete melhorar a estabilidade do servidor, os efeitos visuais e "muito mais" para que o jogo se torne mais suave de rodar. É outra mudança importante, uma vez que instabilidades do tipo estão entre as principais reclamações dos jogadores. Em agosto a desenvolvedora deu uma skin como pedido de desculpas.

Desde o lançamento para PC e PS4 em agosto, Fall Guys tornou-se um dos fenômenos dos games em 2020. Streamers, celebridades, jogadores de esports, todos entraram na corrida desastrada para ganhar a coroa. A Temporada 2 foi anunciada em agosto, durante a Gamescom 2020.

Via Dexerto