ARMAS EM JOGO (Guns Akimbo, 2019, Nova Zelândia, Alemanha e Reino Unido) de Jason Lei Howden (Deathgasm, 2015), é uma comédia de ação onde acompanhamos a jornada do herói pela sua sobrevivência. Miles (Daniel Radcliffe) é um cara normal e solitário que sofre bullying de seu chefe no trabalho.

Numa noite, para extravasar suas frustrações, ele entra no site SKIZN, que apresenta uma batalha entre duas pessoas em que a derrota significa a morte, e começa a disparar ofensas contra os criadores da competição. Ele não imaginaria as consequências dessa atitude na sua vida. O longa, que faz parte das produções próprias e exclusivas Particular Crowd, com a marca TNT Original, chega aos cinemas com distribuição Cinecolor do Brasil no dia 1 de outubro.

Com elementos kitsch, toque psicodélico e uma montagem ao melhor estilo videogame, o filme faz uma crítica e traz um alerta ao estranho prazer que a pessoas possuem hoje em dia de acompanhar a vida alheia em tempo real. ARMAS EM JOGO é atual e apresenta um espetáculo visual, com uma trilha sonora moderna e empolgante. O filme foi exibido no Festival de Toronto em 2019 e como curiosidade gerou vários memes do ator Daniel Radcliffe.


Sinopse:

A vida do jovem Miles (Daniel Radcliffe) vira do avesso quando, meio que sem querer, se envolve com um movimento de rede social obscuro. Eles comandam um programa online que obriga pessoas desconhecidas a lutar até a morte, enquanto o mundo inteiro assiste a tudo em tempo real. O que fazer para sair dessa quando você é escolhido o próximo jogador?


Ficha técnica

Título Original: Guns Akimbo
Título Nacional: Armas em Jogo
País: Nova Zelândia/ Reino Unido / Alemanha
Gênero: Ação/ Comédia
Duração: 1h38
Direção e roteiro: Jason Lei Howden
Elenco: Daniel Radcliffe, Samara Weaving, Rhys Darby
Distribuição: Cinecolor Films Brasil