A sexta-feira chegou e adivinha? É a nossa hora de desafiar o Fortnite de novo. Estamos na Semana 4 da Temporada 4, que termina no dia 30 de novembro. Nos desafios desta semana, temos mais ou menos o mesmo perfil de desafios: coisas fáceis, com uma missão e outra para fazer você quebrar mais a cabeça. A gente te ajuda nisso, entretanto. 

Novamente, a maior parte dos desafios podem ser completados com algumas partidas. A primeira exceção é a missão para hackear os robôs Stark. O ideal, primeiro de tudo, é fazer essa missão com amigos. Motivo? Os robôs raramente andam sozinhos, e estão pelo menos em dupla. Fora isso, eles ainda carregam o Rifle Stark, uma arma realmente poderosa, e são bons de mira. Uma vez que você nocautear um deles, entretanto, verá a opção de hackear. Feito isso, o cabeça de lata vai lutar com você contra os outros players e outros robôs Stark.

E a missão do Coletor? São duas, na verdade - diretamente ligadas. Numa, você precisará encontrar o drone do Galactus e destruir 20 deles. Depois, utilizar os restos do drone e causar dano aos oponentes. O detalhe é a quantidade de dano pedido pela missão: 10,000. Então não vai ser aquele desafio de dois palitos para completar, mas ainda assim até que é viável.

Confira a lista:

  • Vasculhe baús no Pântano Glup (7) (25,000 XP)
  • Eliminações no Bosque Choros (3) (25,000 XP)
  • Cause dano em até 10 segundos após quicar em um guarda-sol em Litoral Límpido (100) (25,000 XP)
  • Destrua Caixas do Colecionador na Coleção (3) (25,000 XP)
  • Haqueie robôs Stark nas Indústrias Stark (3) (25,000 XP)
  • Destrua Coletores (20) (25,000 XP)
  • Cause dano com restos de Coletores (10,000) (50,000 XP)
  • Cause dano a oponentes em Chaminés Chamuscantes (500) (25,000 XP)
  • Cause dano a oponentes na Autoridade (500) (25,000 XP)

Importante! Completando 10 missões das Semanas 1 e 2, você libera a She-Hulk Vermelha. Com 10 missões das Semanas 3 e 4 na conta, é liberada a Tempestade Punk. Então corre para o grind das missões e não perca nada que o Passe de Batalha dessa temporada está oferecendo.

Desafios do Wolverine

Achou que a gente ia esquecer deles?


Alguns clipes

O Renan costuma jogar Fortnite lá no nosso canal da Twitch. Ainda não segue o dito cujo? Solte o play nos clipes abaixo, e depois solte o follow nesse link.