A Epic voltou com a Boogie Bomb na Temporada 4 ⁠do Fortnite - a primeira vez desde o lançamento do Capítulo 2. Os jogadores já estão se cansando da granada desde que ela foi criada, mas aparentemente há uma maneira de se libertar da dança sem ser taxado.
A granada força os jogadores a dançar ao serem atingidos, criando uma oportunidade fácil de matar um oponente desavisado.

Normalmente, a única maneira de cancelar uma Boogie Bomb é sofrer danos ou esperar que o cronômetro de cinco segundos se esgote. Isso deixa seu destino nas mãos de seus inimigos - se eles forem bons o suficiente, eles vão explodir você instantaneamente, sem chance de contra-atacar.

No entanto, existe uma maneira de você sair do caminho de seus inimigos e cancelar o efeito sem sofrer danos.


Aparentemente, você pode usar as almofadas/colchão de pulo para se libertar da dança provocada pela Boogie Bomb sem sofrer danos. Este truque foi descoberto pelo pró da 100 Thieves, 'MrSavage', que surpreendeu sua stream com a tática bacana para escapar de um oponente pronto para matá-lo.

Não está claro se é um bug ou não, mas os jogadores são capazes de acionar almofadas de pulo enquanto dançam sob os efeitos de uma Boogie. Isso pode criar distância suficiente entre você e seu inimigo para evitar a morte certa.

Embora não necessariamente 'cancele' o efeito, ser capaz de escapar graças a essa patifaria é tão bom quanto cancelar a Boogie Bomb.


Não se sabe se isso é um bug, e caso seja, a qualquer momento a Epic pode arrumar o problema e voltamos para a temporada de danças.

via Dexerto