Fortnite Capítulo 2 Temporada 4 apresentou uma mecânica única para desbloquear cosméticos específicos para as skins. Temos desafios de 'Despertar' nesta temporada, o que nos permite progredir pelo Passe de Batalha em nosso próprio ritmo - desbloqueando alguns cosméticos legais ao longo do caminho.


Desta vez vamos conferir como completar as missões da skin da Mística e seu emote Metamorfo. Completar esses desafios permitirá que você "roube as skins" dos inimigos depois de matá-los. Aqui está o que você precisa fazer.

Como despertar a skin da Mística no Fortnite

1 - Use uma cabine de disfarce como Mística

Era de se esperar que a mestra dos disfarces viesse a ter alguma missão relacionada a se disfarçar. Entre no modo Battle Royale e equipe a skin da Mística e utilize uma cabine telefônica para se disfarçar. as cabines mais conhecidas e fáceis de encontrar são no Domínio do Destino (um na praça central e outra ao lado do posto de gasolina) e nas Indústrias Stark.

2 - Cause dano com todas as raridades de Pistola como Mística


Essa missão pode ser um pouco difícil e o modo como vai completar é da sua escolha. Ser ousada de pegar a pistola branca e ir evoluindo durante o game? Deixar a vida levar e conforme consegue raridades diferentes em partidas diferentes causa o dano? Equipe Tumulto? Escolha o jeito que se sentir mais confortável e meta bala. Não se esqueça que é preciso usar a skin da Mística durante a missão.

3 - Use o emote como Mística após eliminar um oponente

Essa missão é a mais simples pois basta equipar a skin da Mística, ir para qualquer modo de disputa do Battle Royale e após eliminar alguém use o emote da transformação e torne-se o o oponente derrubado por um curto período de tempo.

Essa habilidade em jogo permite algumas opções para você trollar os inimigos por um tempo e se dar bem.