O pacote inicial Fortnite que vazou, Samurai Scrapper, deve ser lançado em todas as regiões em 8 de setembro. O pacote inclui uma nova pele Samurai exclusiva, com um estilo extra, além de cosméticos extras e V-Bucks.

O pacote vazou em agosto por mineradores de dados, mas não havia data de lançamento à vista naquela época. Embora seja um pacote inicial de Salve o Mundo, os cosméticos também podem ser usados no modo Battle Royale.

O pacote inicial vazou após a atualização v14.00, mas parece que será lançado junto com o patch v14.10, agendado para 8 de setembro.


Há uma mochila, duas picaretas, mais 1000 V-Bucks, além do estilo de skin base e do estilo que possui um capacete e máscara de Samurai.

Imagens vazadas do pacote mostram uma visão melhor do segundo estilo da skin de Samurai, com o capacete e a máscara incluídos.


Onde obter o pacote Samurai Scrapper no Fortnite

Este pacote está na verdade em Salve o Mundo, mas não se preocupe, assim como com a skin da líder do Time Metal, você também poderá usar os cosméticos no Battle Royale.

Você pode comprar este pacote diretamente da loja da plataforma de sua escolha, no PlayStation , Xbox ou diretamente na loja do jogo.

O que há no pacote Samurai Scrapper?

  • Acesso à campanha PvE “Salve o Mundo”
  • Samurai Scrapper Taiga Hero
  • Esquema da arma de lanças de sucata
  • Roupa Samurai Scrapper (utilizável no Battle Royale e Criativo)
  • Scrapper Sashimono Back Bling (utilizável no Battle Royale e Criativo)
  • Desafio Samurai Scrapper: ganhe até 1000 V-Bucks e 1000 bilhetes de raio-X ao completar as missões diárias do Salve o Mundo.

Quanto isso custa?

O pacote custará US$ 15,99 (£ 12,99). Na verdade, é um pouco mais barato do que o pacote Salve o Mundo anterior e, portanto, apresenta uma boa relação custo-benefício, considerando quanto está incluído aqui.

via Dexerto