A Epic Games confirmou que o patch v14.20 do Fortnite Capítulo 2 Temporada 4 está chegando com um grande problema ⁠— Wolverine, um single do BTS, o terceiro aniversário do Fortnite e muito mais! Aqui estão todas as notas iniciais do patch, detalhes e muito mais para a atualização de 23 de setembro. 

O tema Marvel da quarta temporada de Fortnite continua nesta atualização v12.40 com a estreia do herói (i)mortal dos X-Men, Wolverine, como um chefe no mapa. Há também alguns outros crossovers definidos para começar também, incluindo o lançamento de um single do BTS

Já temos uma boa ideia do que está por vir na atualização Fortnite x Marvel #3, que vai ao ar nesta quarta-feira; aqui está tudo o que sabemos sobre o patch v14.20 até agora ⁠— começando com todos os detalhes do tempo de inatividade do Fortnite. Patch Notes iniciais.

Blade a caminho do Fortnite


Talvez a maior notícia da nova atualização do Fortnite seja que Blade, o herói vampiro da Marvel conhecido como “Daywalker”, se juntará à batalha real em seguida .

Sua inclusão no jogo foi colocado no ar por um e-mail não oficial das notas de atualização da Epic, com o apelido do herói vampiro escrito em letras vermelhas na página.

Não houve nenhuma confirmação oficial de que Blade virá para o jogo, mas esta primeira dica parece apontar para a probabilidade. Considerando que está nas notas de atualização v14.20 também, há uma boa chance de que isso aconteça em algum momento durante este patch.

Novo chefão Marvel: Wolverine


Fortnite adicionou um novo chefe na atualização v14.20: Wolverine. O Carcaju irá aparecer no Bosque Choroso, e dropa o poder mítico de suas Garras sempre que for derrotado em combate durante uma partida.

“Como outros chefes no mapa, ele não vai cair sem lutar”, brincou Fortnite.

E sim, o Wolverine regenera a vida se você derrubá-lo e ficar moscando para finaliza-lo, fica a dica...

Novo modo de tempo limitado (LTM)


Junto com todo o conteúdo novo da última atualização do Fortnite, um novo LTM também está a caminho. É outra adição centrada na Marvel para a temporada, já que o modo Takeover faz você lutar pelo controle de postos avançados ao redor do mapa.

Armas e itens padrão estarão disponíveis neste modo, embora todos apareçam com uma grande mudança. Todos os jogadores começam "com um super poder primária aleatória e veem cometas no céu lançando mais poderes de todos os tipos para construir seu arsenal perfeito."

Se você ainda não experimentou cada poder da Marvel no jogo, certifique-se de estar à frente da concorrência com nosso guia sobre todas as habilidades na 4ª temporada.

Terceiro aniversário do Fortnite


Conforme a comunidade parte para a curtir nova atualização, uma ocasião especial está chegando. No próximo fim de semana, a Epic Games celebrará o terceiro aniversário do Fortnite de algumas maneiras exclusivas.

Vazamentos anteriores nos deram uma olhada em um punhado de cosméticos a caminho para a ocasião. Dois envelopamentos de armas estão confirmados, mas pode haver muito mais para agarrar também. De "mais desafios" a "novas recompensas" e muito mais, a terceira festa de aniversário do Fortnite pode ser a mais memorável até agora. Ah, e também haverá bolo.

BTS lança novo single no Fortnite

Em breve, o BTS assumirá o controle de Fortnite com uma performance especial no jogo de seu novo single de sucesso, Dynamite, e a Epic agora confirmou que isso acontecerá na v14.20.

A estreia especial do single BTS ocorrerá no jogo em 25 de setembro, às 21h.

Haverá também uma repetição do evento, confirmou a Epic, que acontecerá um dia depois, no sábado, 26 de setembro e em um horário bastante razoável para os jogadores da Europa. O replay está programado para começar às 8h EDT / 13h BST / 5h PDT / 14h CEST.

Além do evento, os fãs do BTS poderão colocar as mãos nos cosméticos exclusivos Fortnite na forma de skins e emotes. Eles estarão na Loja de Itens em 23 de setembro.

Correções de bug Fortnite patch v14.20

Como de costume, a equipe Fortnite também adicionou uma série de bugs e questões ao seu quadro oficial do Trello. O patch desta semana incluirá correções para muitos desses problemas recorrentes, incluindo ainda mais bugs do PS4 e erros do Ponto de Pesca no PC.

Aqui está a lista completa de alterações de bug definidas para v14.20:

Battle Roayle
  • Colocar um marcador de mapa cancela o movimento.
  • Os replays não são salvos no PlayStation 4.
  • Os pontos de pesca podem desaparecer no PC com os efeitos definidos como 'Baixo'.
  • Parque dos Heróis e Casa Fantasma não contam como locais descobertos após serem descobertos.

Modo criativo
  • A grama não é removida ao colocar objetos no solo.
  • Alguns jogadores não recebem itens após a primeira rodada em alguns jogos de equipe.

Então, aí está! Essas são as nossas notas de patch iniciais com mudanças e correções esperadas no patch de atualização v14.20 do Fortnite. Assim que os detalhes oficiais forem divulgados e adicionados ao jogo, vocês estarão informados conosco.