Marvel's Avengers finalmente chegou na última sexta-feira (4). Disponível para PC, PS4, Google Stadia e Xbox One, o jogo da Crystal Dynamics traz modo campanha single player, co-op para quatro jogadores e multiplayer. Você terá a missão de ser o melhor herói para defender a Terra, e nós temos a segunda parte de nove dicas para ajudar! Perdeu a primeira? Só conferir nesse link.
6. Como deixar o Hulk realmente bom


Muitos jogadores vem reclamando que o Hulk é o pior herói do grupo. Existe uma chave para deixar ele realmente bom: focar em upgrades para o medidor de Fúria. O Hulk aumenta a Fúria ao atacar e receber dano, ganhando roubo de vida enquanto o medidor está ativo. Melhor a Fúria por meio das árvores de habilidades, concentre-se na defesa e combate corpo a corpo, e o grandão vai esmagar coisas rapidinho. 

7. Como viajar de volta para suas bases


Por conta da interface confusa de Avengers, você voltará a sua nave apenas quando iniciar o jogo. Depois de uma missão não existe a opção de ir para base, ou mesmo a segunda base desbloqueada na campanha. O pulo do gato está aqui: no mapa terá um botão de "viajar para posto avançado" na parte inferior da área em que a base está (Chimera e Utah Badlands). É basicamente isso.

8. O melhor grind de XP do jogo (até agora)


Um pouco no final do jogo serão liberadas as Hives, atividades de vários andares onde você deve vencer diferentes salas. Você ganha XP matando inimigos e limpando cada andar, o que pode render uma média de quatro a cinco níveis de XP por cada run feita. 

10. Como maximizar seu poder o mais rápido possível


A melhor maneira de aumentar seu nível de poder (power level) é provavelmente focar seu tempo e materiais em um único personagem. Dividindo o tempo entre os seis Vingadores, o seu progresso será mais lento - o que não é problema, se você gosta de trocar os heróis e simplesmente se divertir. Esse é o foco, independente da forma.

Via Forbes