O Twitter oficial o anime Jujutsu Kaisen divulgou nesta segunda-feira (28) as primeiras imagens do episódio de estreia. Um dos animes mais aguardados da temporada de outono, a adaptação da obra de Gege Akutami desembarca nesta sexta-feira (2), sendo uma das estreias mais particulares da temporada. 


Apesar de não ser um "medalhão" do mundo dos animes, Jujutsu Kaisen tem a seu favor o visual. Cada trailer tem impressionado pela qualidade da animação, e o mesmo pode ser dito das imagens promocionais do primeiro episódio. Ela mostra todo trabalho que o estúdio MAPPA, casa de nomes como Dororo e a temporada final de Attack on Titan, dedicou a adaptação.

Não conhece Jujutsu Kaisen? A história curiosa segue o jovem colegial Itadori Yuji, que um dia salva os amigos os quais estavam sendo atacados por Maldições. Neste processo ele engole o dedo do Espectro de Duas Faces, e os dois passam a compartilhar o mesmo corpo. Orientado pelo poderoso feiticeiro Gojo Satoru, Itadori inicia uma jornada de treinamento para combater Maldições. 

Jujutsu Kaisen tem as vozes de Junya Enoki (Yuji Itadori), Yuma Uchida (Megumi Fushiguro), Asami Seto (Nobara Kugisaki), Junichi Suwabe (Sukuna), Mikako Komatsu (Maki Zen-in), Kouki Uchiyama (Toge Inumaki), e Tomokazu Seki (Panda). A direção do anime é de Sunghoo Park, diretor do mega sucesso The God of High School. Resta esperar que o anime recrie a magia do irmão famoso.

Via CB