Em outubro os jogadores do PC poderão finalmente explorar as ruas de Londres com belíssimos gráficos com Ray Tracing graças ao lançamento de Watch Dogs: Legion. O jogo também virá de graça para todos que comprarem as placas RTX série 30 da NVIDIA até o dia 29 de outubro.
O Ray Tracing também mostra sua força em títulos como Ghostrunner e World of Warcraft: Shadowlands. Fãs de velocidade vão ainda curtir as corridas de moto de Ride 4 e voar em uma caça espacial em uma galáxia muito distante em Star Wars: Squadrons.

Confira a lista de lançamentos do mês para PC e as configurações recomendadas para rodá-los segundo Alexandre Ziebert, gerente de marketing técnico da NVIDIA na América Latina. As configurações sugeridas pela NVIDIA podem diferir das anunciadas pelos distribuidores por citarmos hardwares mais atuais disponíveis no mercado.

Star Wars Squadrons - 2 de outubro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 40GB de espaço em disco.

É o retorno dos simuladores de naves de Star Wars que marcaram os jogadores de PC dos anos 1990, mas desta vez com gráficos de última geração. Aliste-se na Rebelião defendendo a galáxia em um X-Wing ou sirva os exércitos do Império ajudando a dominar a galáxia com punho de ferro de dentro de seu TIE Fighter.


Ride 4 - 8 de outubro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 43GB de espaço em disco.

Uma das melhores séries para os fãs de velocidade em duas rodas ganha nova edição com dezenas de pistas de todo o mundo cuidadosamente recriadas, customização avançada, ciclo dinâmico de dia e noite e realismo sem precedentes.


FIFA 21 - 9 de outubro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, Processador Intel i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 50GB de espaço em disco.

A série que se tornou sinônimo de futebol nos games ganha uma edição atualizada com mais de 17 mil jogadores cuidadosamente recriados, 700 times e mais de 90 estádios. Além da incrível ação multiplayer, essa nova edição também aprimora o Modo Carreira, no qual você controla diversos aspectos de seu time, como partidas, transferências e treinamento.


Ben 10: Power Trip - 9 de outubro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1650 SUPER, Processador Intel Core i3 10100 ou AMD Ryzen 3 3100, 8GB de RAM e 15GB de espaço em disco.

Você não odeia quando está viajando tranquilo pela Europa com a família e um vilão decide conjurar monstros de outra dimensão? Foi o que aconteceu com a família Tennyson, então cabe agora a Ben e seus 10 incríveis alienígenas acabar com a farra de Hex através de combate e quebra-cabeças enquanto explora as cidades, florestas e montanhas européias.

 

Second Extinction - 13 de outubro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 50GB de espaço em disco.

No futuro, dinossauros mutantes resolvem tomar de volta a Terra e precisam de uma ajudinha da humanidade para serem extintos de novo neste shooter co-op para até 4 jogadores em um mapa gigantesco infestado de criaturas jurássicas.


Ghostrunner - 27 de outubro

Você joga como um ciborgue ninja que atravessa com movimentos de parkour uma cidade cyberpunk enquanto corta inimigos ao meio em combates frenéticos e intensos com gráficos incríveis em Ray Tracing. O que mais precisa saber?

Configuração recomendada ainda não divulgada.



World of Warcraft: Shadowlands - 27 de outubro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM, 100GB de espaço em disco e o jogo instalado num SSD.

Apropriadamente chamada de Shadowlands, a nova expansão do MMO de maior sucesso de todos os tempos ganha uma terra de sombras… feitas com Ray Tracing! Explore as regiões do pós-vida em 5 novas zonas, 4 novas facções para se alinhar e até um dungeon infinito.


Watch Dogs: Legion - 29 de outubro

Configuração recomendada pela NVIDIA: Placa de Vídeo NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER, Processador Intel Core i5 10400 ou AMD Ryzen 5 3600, 16GB de RAM e 45GB de espaço em disco.

Jogadores do PC já podem ter hoje gráficos de próxima geração no PC neste aguardado título de mundo aberto da Ubisoft no qual você comanda uma revolução hacker podendo jogar como qualquer jogador dessa Londres em um futuro próximo. A configuração recomendada pela NVIDIA permite que o jogo rode tranquilamente em 1080p com Ray Tracing e gráficos no “alto”.