Saiu nesta quinta-feira (10) a nova música do DJ Marshmello em colaboração com Demi Lovato. "OK Not to Be OK" também ganhou clipe, onde os dois músicos acordam em quartos do subúrbio e descobrem que se transformaram em versões mais jovens. Enquanto Marsmellho anda de bicicleta pelo bairro, Demi Lovato destrói seu quarto adolescente.

Em entrevista à Apple Music, o DJ explicou como o colab com a cantora surgiu apenas anos depois de encontros em eventos e shows de premiações.

Inicialmente, a música tinha apenas piano. Marshmello então pensou em como criar um instrumental que complementasse a emoção da música. "No começo é muito lento e tal, então eu fiz o instrumental bem lento. E então durante o refrão, que é o propósito da música, eu meio que acompanhei a energia e é como uma pequena música dançante".

Marshmello também explicou que o tema emocional da faixa ganhou um novo significado, já que está sendo lançada no Dia Mundial da Prevenção ao Suicídio.

"Acho que é um assunto muito importante", afirmou. "Eu acho que muitas pessoas tem medo de falar sobre sentimentos e pensamentos negativos que estão os afetando. Elas estão assustas porque talvez a pessoa não vai entender, quando na verdade, na maioria das vezes a pessoa com quem você poderia falar, provavelmente já se sentiu assim ou vai entender. Então eu acho que é muito importante falar sobre isso. "

Recado dado, solte o play: