Em termos de chefões e antagonistas, o Dragão do Ender de Minecraft é um destaque. Chefão final, enfrentá-lo não é fácil: para alcançar o "final" do game, o player deve criar um portal, e antes, reunir os recursos necessários para ficar forte. E ainda assim, a batalha é barra pesada. Para o streamer Ezray, entretanto, não teve nada disso: ele derrotou o bichão de uma forma realmente inusitada.

Durante uma stream no último domingo (13), Ezray teve a ideia de zerar Minecraft usando apenas o pé. Foi uma tarefa maluca, e mesmo com apenas 33 seguidores na Twitch, os clipes viralizaram com milhares de visualizações. E não, não é mentira: como você vai ver a seguir, nos momentos finais ele realmente estava usando o pé. O VOD da transmissão você pode conferir neste link.


Recentemente outro caso do tipo divertiu e viralizou nas redes sociais. Um streamer jogou Call of Duty: Modern Warfare usando apenas uma bateria. Sim. Mirar, atirar, se movimentar, tudo na base da baquetada. Imagine ser eliminado dessa maneira no mínimo diferente.

Via Dexerto