O anime Mob Psycho 100 começou a ser trend topics no EUA na terça-feira (8) depois que Eric Trump, segundo filho do presidente dos EUA, Donald Trump, e vice-presidente da Trump Organization, postou um tweet insinuando que o Google está manipulando americanos para associar mobs ao anime.


As contas oficiais de RP em japonês e inglês do anime comentaram sobre como o nome da série começou a virar tendência:



Enquanto a conta em inglês simplesmente observa que o anime é tendência, a conta em japonês usa a oportunidade para divulgar o anime, afirmando em inglês que "se você ainda não assistiu a série # mobpsycho100, agora é o momento perfeito ..." e o tweet de acompanhamento, postado entre parênteses "Nós sabemos o motivo" em relação ao motivo pelo qual a série começou a ser trend topics.

A primeira temporada do anime adaptada do mangá criado por ONE, Mob Psico 100, estreou no Japão em julho de 2016, e a segunda temporada estreou em janeiro de 2019. A Crunchyroll está transmitido ambas as temporadas, e agora em setembro, o Cartoon Network exibe no Brasil em parceria com o Crunchyroll, o anime no Toonami por volta da meia-noite.

via ANN