A Warner Bros. anunciou nesta sexta-feira (11) que a estreia de Mulher Maravilha 1984 está adiada. Planejada para 2 de outubro, agora veremos Diana Prince apenas em 25 de dezembro. O anúncio vem nos trilhos de especulações recentes, sobre o filme não conseguir manter a data de estreia em outubro - que começou em junho e passou para agosto.

“Patty é uma cineasta excepcional e, com Mulher Maravilha em 1984, ela apresentou um filme incrivelmente dinâmico que os espectadores de todas as idades irão adorar", disse o comunicado da Warner. "Estamos muito orgulhosos do filme, e esperamos apresentá-lo ao público nas férias”.

Em declarações anteriores, a Warner deixou claro que o plano é lançar Mulher Maravilha 1984 nos cinemas, descartando (até agora) a ideia do streaming. Já o novo adiamento vem em tempos onde os analistas estão observando a performance do novo filme que o estúdio tem em cartaz: Tenet. Primeira grande estreia desde o começo da pandemia, a produção de Christopher Nolan já arrecadou US$ 152 milhões (R$ 802,2 milhões) de bilheteria global com oito dias em cartaz.

Situado na Guerra Fria, em Mulher Maravilha 1984 a Diana terá dois grande adversários: o magnata Maxwell Lord, e a amiga-agora-inimiga Barbara Minerva/Mulher Leopardo. Sem contar que veremos o retorno de Steve Trevor, sob circunstâncias que ainda são um mistério.

Então é isso. Nos encontramos com Mulher Maravilha 1984 em 25 de dezembro.

Via CB