Ninja está de volta a Twitch. Depois de meses com a Mixer, a meses sem exclusividade, o maior streamer do mundo está fazendo seu retorno exclusivo ao site onde ganhou fama.

Tyler 'Ninja' Blevins recebeu milhões para sair da Twitch e transmitir exclusivamente no Mixer. Meses depois, Mixer fechou e Ninja ficou sem um lar para seu conteúdo. O cada vez mais popular streamer e embaixador do jogo global passou a avaliar suas opções, fazendo streaming no YouTube em um dia e no Twitch em outro. Mas, finalmente, os fãs têm sua resposta: o clicker de cabelo azul está de volta no Twitch.

Ninja foi streamer no Mixer por pouco menos de um ano, assinando em agosto de 2019 e sendo resgatado de seu contrato em junho de 2020 quando o site fechou. Desde então, ele continuou a ser uma figura proeminente na comunidade com negócios gigantescos de marca, mas muito raramente transmitindo.


Ninja já voltou a ativa na plataforma nessa quinta (10) batendo papo com o chat, jogando Fall Guys e com chuva de subs para a audiência.


Ele pode ter transmitido apenas na Twitch cerca de uma vez no ano passado, mas Ninja está retornando ao que continua a ser a maior contagem de seguidores de toda a Twitch, com incríveis 15 milhões. A diferença entre sua contagem de seguidores e o segundo melhor, 9 milhões de Turner 'Tfue' Tenney, é a diferença entre Tfue e a 17ª conta mais seguida.

Isso exemplifica perfeitamente o quão popular Ninja continuou a ser na Twitch, apesar de estar completamente ausente. Para contextualizar, Michael 'Shroud' Grzesiek também recebeu milhões para deixar a Twitch pelo Mixer e recentemente fez seu retorno à plataforma. Agora, Shroud é o streamer com crescimento mais rápido do Twitch e sua contagem de seguidores subiu para os três primeiros, já que ele está com cerca de 8 milhões.

via Dexerto