Será que vamos ter remaster de Bloodborne para PS5? Um novo rumor reacendeu a esperança. A Fnac fancesa incluiu Bloodborne Remastered numa lista de lançamentos futuros para PS5, deixando no ar que agora vem aí. O vazamento da Fnac indica ainda que o jogo não será exclusivo de PS5, seguindo em linha com rumores anteriores que apontaram o lançamento do jogo também para PC.

(A mesma Fnac vazou a data de início da pré-venda do PS5, vale registrar)

Bloodborne até vai desembarcar no PS5, mas como parte da PlayStation Plus Collection. A coleção trará 18 jogos de PS4 para assinantes da PS Plus no PS5 - uma resposta da Sony ao Xbox Game Pass. Fora isso, a From Software bate cartão no novo console com o remaster de Demon's Souls, cujo foi trailer exibido no PS5 Showcase mais recente. 

E Elden Ring? Você talvez esteja se perguntando. O jogo sequer foi citado no evento recente, para tristeza dos fãs que seguem esperando ansiosamente por qualquer notícia do jogo. Anunciado na E3 2019, nenhuma informação a mais foi liberada sobre a colaboração da From Software com George R.R. Martin. Elden Ring promete evoluir a fórmula original de Dark Souls, adicionando a exploração de um mundo aberto, e um universo com assinatura do criador de Game of Thrones.

Enquanto não confirmam nem negam o remaster de Bloodborne, e Elden Ring continua esquecido no churrasco, os fãs de Souls pelo menos terão um mimo para jogar no lançamento do PS5. E nós, seguimos de olho nas notícias.