Quando se trata de One Piece os fãs sentem que a série nunca vai acabar. A história já existe há décadas, e o bando do Chapéu de Palha se tornou uma família para muitos leitores ao redor do mundo. Claro, todas as coisas boas têm um fim, e este mangá não será exceção. É por isso que os fãs ficaram chateados quando o criador Eiichiro Oda deu a entender que a história terminaria em cinco anos, e o artista comentou sobre esse desastre em um recente Q&A (Perguntas e Respostas).

No fim de semana, os fãs deram as boas-vindas ao capítulo mais recente da SBS, e viram Oda responder a uma tonelada de perguntas dos fãs como de costume. Foi lá que um fã perguntou se Oda estava falando sério quando disse que One Piece terminaria em cerca de cinco anos. O artista disse que estava falando muito sério e explicou porque deu um prazo tão específico.

De acordo com o usuário do Twitter SoulstormOP, Oda anunciou o final bem antes do previsto porque ele quer que os fãs se preparem para o que está por vir. Ele não apenas prometeu uma guerra diferente de qualquer outra vista no mangá antes, mas ficar sem One Piece será difícil para os fãs. Afinal, alguns leitores literalmente cresceram ao lado de Luffy, e o final do mangá vai doer bastante.

Claro, Oda quer que os fãs se concentrem no mangá como ele é e não pensem muito no seu fim. Haverá um momento para lamentar o fim de One Piece, mas esse momento não é agora. Na verdade, Oda quer que os fãs fiquem felizes enquanto aproveitam o resto do arco Wano Country, mas eles podem refletir sobre o longo final do mangá quando tiverem um momento de silêncio para si mesmos.

Vale lembrar que em Outubro os primeiros episódios do anime One Piece estarão disponíveis na Netflix com dublagem no Brasil, então, ainda dá tempo de subir no barco e usar seu Chapéu de Palha.

via CB