A editora Forever Entertainment e a desenvolvedora MegaPixel Studio lançarão Panzer Dragoon: Remake para PlayStation 4 e PC via Steam e GOG “em breve”, e para Xbox One “um pouco mais tarde”, conforme anunciaram as empresas.

Panzer Dragoon: Remake foi lançado pela primeira vez para o Switch em 26 de março, seguido pelo Stadia em 1 de junho.

Aqui está uma visão geral do jogo pelo site da Nintendo.com:

Sobre

Uma nova versão do jogo Panzer Dragoon - fiel ao original, com gráficos e controles aprimorados, que atendem aos padrões de jogo modernos!

Em um planeta distante e solitário, você encontra dois dragões despertados desde os tempos antigos. Armado com uma arma mortal do passado e a orientação de seu dragão azul blindado, você deve cumprir seu destino e evitar que o dragão protótipo alcance a torre ou morra tentando.

Características principais

  • Pilote através de sete níveis incrivelmente realistas, que vão desde cidades tropicais do oceano azul a intrincadas ruínas subterrâneas.
  • Lute contra o Dragão Protótipo que aparece junto com libélulas gigantes do mal, vespas do tamanho de um homem assustadoras, vermes da areia gigantes e navios de guerra letais voadores.
  • Ataque se aproximando de todos os lados dos inimigos rapidamente e sem piedade, com controles aprimorados de 360 ​​graus e mira bloqueada.

via Gematsu