E chegamos ao season finale do Play Retrô do sexo, afinal, em meio ao Setembro sem mão amiga as atividades seguem liberadas para aqueles que possuem com quem fazer. Após vermos Steve Vai, Skid Row e Serge Gainsbourg, agora é a vez um som mais calmo, o pós ato ou que leve a mais (kkk, guerreiro...) e a sigla as vezes engana, viu.


Formada pelo guitarrista do L'Arc~en~Ciel, Ken, pelo primeiro baterista da banda e da ZIGZO, Sakura; e o baixista nipo germano hen, na busca por alguém competente mas menos famoso para equilibrar o trio no projeto solo de Ken. Após apresentar a banda a sigla é de "Sons of All Pussys".

O projeto nunca oficializou um final, no entanto, podemos ver que as atividades foram de 2003 à 2008. Em fevereiro de 2003 foi lançado o míni álbum "Grace" contando com cinco faixas. Apesar de ter pegada mais rock e um pouco diferente do que ele toca no Laruku, a banda mostrou em outros trabalhos que o som ia além de parecer vulgar, existe sentimentos também.

Também recomendo a música "Every Second, I'm a Romance".


Mesmo em japonês é difícil encontra letra das bandas menores que são projetos paralelos de grandes músicos, como a música é legendada, vai ajudar os senhores até que em algum momento quem leu essa parte leu, e quem não leu, vai ter o romanji dela no lugar.