A hashtag #pokemonmastersex é tendência atualmente no Twitter em todo o mundo. Se sua mente foi imediatamente para a leitura que a maioria das pessoas estão fazendo, provavelmente você já conhece os tipos de postagem que deve esperar pois a Regra 34 está sempre entre nós.

As origens da hashtag são, no entanto, bastante inocentes. O RPG mobile Pokémon Masters está atualmente comemorando seu aniversário de um ano. O jogo recebeu recentemente uma grande atualização. Tão grande, na verdade, o jogo teve uma ligeira mudança de nome para Pokémon Masters EX.

A conta oficial do jogo no Twitter tem comemorado o lançamento, compartilhando notícias sob a hashtag #PokemonMastersEX em maiúscula há dias, mas alguém percebeu que você poderia ler de uma maneira diferente, e a loucura começou.

No Twitter, as pessoas estão divididas. Alguns acreditam genuinamente que esta é apenas mais uma nova hashtag sexual onde as pessoas estão excitadas por certos personagens, só que desta vez eles vêm de Pokémon, enquanto outros estão curtindo o caos e tirando onda junto, como esse brasileirinho sendo komedy:


Talvez a coisa mais engraçada em tudo isso seja que ambas as hashtags têm o ícone oficial do jogo atribuído ao Twitter, o que de outra forma seria de se pensar que é shitposting em massa pela galera. 





Por um lado, é engraçado que os desenvolvedores de Pokémon Masters não tenham considerado como a hashtag poderia ser lida durante a promoção do jogo, ainda mais por falarmos da "terra do hentai". EX é um afixo comum que é adicionado a nomes de jogos com edições expandidas, então a ideia em si não é nova. Por outro lado, essa ingenuidade, ou uma pequena falta de noção/previsão, é admirável vindo dos japonesinhos.

Talvez voltar para #pokemonmasters fosse uma boa solução, no entanto, os memes já estão feitos e é um pouco tarde para isso, mas não podemos descartar que isso ocorra.

via VG247