A expansão de Pokémon Sword and Shield "The Crown Tundra" será lançada no dia 22 de outubro. A data de lançamento de "The Crown Tundra" foi anunciada para os proprietários de passes de expansão de Pokémon Sword e Shield.
Na expansão, o segundo conteúdo liberado como parte do passe, encontramos um homem chamado Peony nomeando você como líder de sua equipe de exploração e o incumbe de investigar a terra congelada .

Você também explorará os Pokémon Dens vistos durante as Max Raid Battles e encontrará Pokémon lendários invisíveis que fazem da Crown Tundra seu lar.

Junto com a notícia, a atualização de notícias de hoje também anunciou que em 6 de novembro, um pacote completo para Pokémon Sword e Pokémon Shield será lançado e cada um incluirá o passe de expansão.


Também foi anunciado que alguns Pikachu especiais também estão a caminho dos jogos, mas você precisará de senhas que serão reveladas em vários lugares. O primeiro já está disponível e a senha é P1KACHUGET. O Pikachu de Ash usará vários bonés e serão oito ao todo.

Também foi anunciada uma atualização para o Pokémon Home. De acordo com o anúncio, uma conexão entre Pokémon Go e Pokémon Home está planejada para o final de 2020. Quando for ao ar, você terá a chance de ganhar um Gigantamax Melmetal .

Para obter o Pokémon, tudo que você precisa fazer é transferir um monstrinho do Pokémon Go para o Pokémon Home. Quando isso acontecer, você pode pegar esta versão especial do Melmetal que pode ser usado na forma Gigantamax em Pokémon Sword and Shield.

via VG247