A Warner Bros. anunciou nesta quinta-feira (24) que Pretty Little Liars ganhará um reboot na HBO Max. Pretty Little Liars: Original Sin irá acompanhar um novo grupo de adolescentes, as quais são assombradas por eventos que aconteceram em sua cidade 20 anos atrás. Estes eventos farão as jovens pagarem pelos pecados que seus pais cometeram antes mesmo delas nascerem.


Original Sin será baseado nas histórias dos livros escritos por Sara Shephard, marcando o retorno de Pretty Little Liars após o fim da série original em 2017. Quem assina a série é o roteirista/produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa (Riverdale), e a co-produtora executiva/roteirista Lindsay Calhoon Bring (As Arrepiantes Aventuras de Sabrina). A Warner Bros. Television produz a série em parceria com a Alloy Entertainment, que trabalhou em Gossip Girl e The Vampire Diaries.

“Somos grandes fãs do que I. Marlene King e seu elenco icônico criaram, sabíamos que tínhamos que tratar a série original como #cânone e fazer algo diferente", disseram Aguirre-Sacasa e Calhoon Bring em nota". Então, estamos indo para o suspense e terror neste reboot, o qual temos esperanças de honrar o que os fãs amaram na série original, enquanto narra elementos novos e inesperados".

“Roberto e Lindsay estão expandindo o universo de Pretty Little Liars com mais assassinatos, mistérios e escândalos, e mal podemos esperar”, acrescentou Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max.

Confira, a seguir a sinopse oficial da Pretty Little Liars: Original Sin.

"Vinte anos atrás, uma série de eventos trágicos quase destruiu a cidade operária de Millwood. Agora, nos dias atuais, um grupo de meninas adolescentes -um novo grupo de Little Liars- se vê atormentado por um desconhecido, e obrigado a pagar pelo pecado secreto que seus pais cometeram duas décadas atrás... Assim como o pecado delas próprias.

Na sombria, com tons de horror Pretty Little Liars: Original Sin, nos encontramos a quilômetros de distância de Rosewood, porém dentro do universo existente de Pretty Little Liars - em uma cidade totalmente nova, com uma nova geração de Little Liars".

Via CB