Para celebrar a parceria entre PUBG MOBILE e o grupo de k-pop BLACKPINK, a página oficial do PUBG Mobile Brasil transmitirá o evento online LLKF Squad Show na sexta-feira (2/10), a partir das 20h. A equipe formada por blinks - como são chamados os fãs do BLACKPINK - reúne as cantoras Lia Clark e Kaya Conky, a tiktoker Laura Seraphim e a streamer FunBABE. Juntas, elas vão mostrar as novidades do grupo de k-pop no PUBG MOBILE, embaladas por música, desafios e muita diversão.

A live será transmitida neste link.

Além de jogar PUBG Mobile, as influenciadoras irão responder a perguntas que podem ser enviadas antecipadamente quinta, dia 01, na caixa de perguntas nos stories do perfil oficial do PUBG MOBILE no Instagram, sortear UCs, que é a moeda do jogo e além disso, a música marcará presença com apresentações exclusivas de Lia Clark e Kaya Conky.

PUBG MOBILE vem realizando uma série de atividades em parceria com o BLACKPINK, envolvendo artes e temas especiais, músicas temáticas para o lobby e eventos interativos. Também estão disponíveis missões dentro do jogo para juntar pontos e concorrer aos itens visuais permanentes do Conjunto de Panda Fofo e do Conjunto Atirador Cadete, além de uma cópia autografada do novo álbum do grupo, “The Album”.

A ação culmina no lançamento do “The Album”, também na sexta-feira, 2 de outubro e os jogadores poderão ouvir com exclusividade no lobby do jogo o novo single “LOVESICK GIRLS”, uma das músicas presentes no álbum. Atualmente já é possível ouvir o single “How You Like That” no lobby do jogo, que é o primeiro single do álbum. 

A partir desta sexta-feira, 2 de outubro, os jogadores poderão ver outdoors do grupo dentro do mapa Novo Erangel. Ao longo de outubro, o avião do jogo estará pintado na cor rosa com o logo do BLACKPINK. O airdrop também será colorido com a temática do “The Album”, soltando uma fumaça rosa ao surgir no campo de batalha.