Fã de Attack on Titan? Alegria! Enfim sabemos quando estreia a quarta temporada: 7 de dezembro. A data está listada num documento da NHK, onde a emissora japonesa lista mudanças em sua grade de programação. Anunciada em junho do ano passado, a temporada final do anime ainda não tem data exata de estreia no streaming. Se seguir o exemplo dos giros anteriores, veremos a transmissão simultânea com o Japão.

Funimation e Crunchyroll haviam anunciado na última terça-feira (22) que irão transmitir o anime com legendas em inglês, enquanto a Funimation contará com dublagem em inglês. A Crunchryroll levará o giro final de Attack on Titan aos EUA, Canadá, Reino Unido, Irlanda, África do Sul, Austrália, Nova Zelândia, Islândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Finlândia, Países Baixos e América Latina. Ou seja: fique em paz, veremos o embate entre titãs e humanidade ainda este ano.

A quarta temporada de Attack on Titan tem direção de Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui) e roteiro de Hiroshi Seko (Vinland Saga, Mob Psycho 100), que retorna ao anime. Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Days) assina o design de personagens, e a trilha sonora é de Hiroyuki Sawano em parceria com Kohta Yamamoto (Blue Exorcist: Kyoto Saga, The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments).

Via ANN