As abóboras estão voltando! O Smashing Pumpkins confirmou na madrugada desta sexta-feira (18) os detalhes de "Cyr", álbum duplo que a banda lançará este ano via Sumerian Records. "Cyr" chega no dia 27 de novembro e terá 20 faixas, e por enquanto apenas duas são conhecidas: a faixa título e "The Colour of Love", ambas lançadas no final de agosto. Produzido pelo frontman Billy Corgan, este é o primeiro trabalho de inédito do Smashing Pumpkins desde "Shiny and Oh So Bright Vol. 1 / LP: No Past. No Future. No Sun", lançado em 2018.

"'Cyr' é uma loucura distópica", disse Corgan em nota à imprensa, "Para mim, é tanto esperançoso quanto desdenhoso do que é e não é possível com fé". Além do álbum, a banda anunciou a série animada "In Ashes", com músicas de "Cyr". Escrita por Billy Corgan, os primeiros episódios - "As the Crow Flies" e "Inspirations, Aspirations" - serão lançados em 25 de setembro.

Corgan já havia prometido anteriormente que a banda lançaria um álbum duplo em 2020. “Este é o primeiro álbum real (desde a reunião) onde nós nos acomodamos e fizemos um clássico“, comentou ele. “Estou trabalhando nisso há mais de um ano. Atualmente está com 21 músicas, e vamos lançá-lo duplo este ano”.


Então vamos lá! Confira a tracklist e capa de "Cyr", além dos singles que já foram lançados:

01. The Colour Of Love
02. Confessions Of A Dopamine Addict
03. Cyr
04. Dulcet In E
05. Wrath
06. Ramona
07. Anno Satana
08. Birch Grove
09. Wyttch
10. Starrcraft
11. Purple Blood
12. Save Your Tears
13. Telegenix
14. Black Forest, Black Hills
15. Adrennalynne
16. Haunted
17. The Hidden Sun
18. Schaudenfreud
19. Tyger, Tyger
20. Minerva



<iframe width="700" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/2AN_GRWlU7k" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>

<iframe width="700" height="400" src="https://www.youtube.com/embed/U3p21SZ3x2A" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>