O game Spider-Man Remastered coloca os jogadores de volta no traje do super-herói aracnídeo, mas desta vez, no modo civil, Peter Parker vai parecer um pouco diferente graças a uma nova captura facial para a atualização do PlayStation 5.
Em novos vídeos e capturas de tela lançados hoje, a Insomniac Games nos deu nosso primeiro vislumbre de como será o Spider-Man Remastered da Marvel no próximo console da Sony. Para começar, ele apresenta um Peter Parker cuja semelhança é mais parecida com a do ator Tom Holland, do MCU.


“Nossos personagens também tiveram uma grande atualização”, escreveu o diretor da comunidade da Insomniac, James Stevenson. “De shaders de pele, olhos e dentes de alta fidelidade a fios de cabelo renderizados individualmente, a nova tecnologia e detalhes trazem nossos personagens e suas performances para uma nova vida.

Sim, o novo rosto de Peter Parker é um pouco chocante, até porque é muito diferente do que vimos na versão de PlayStation 4. A filmagem fornecida não parece indicar que outros personagens, como Otto Octavius, receberam harmonização fácil até a metade da drástica do personagem principal, mas a plataforma mais poderosa melhora os visuais do jogo original de forma mais geral.


O jogo atualizado também inclui modelos aprimorados, reflexos ray-trace e sombras ambientais. Quer você esteja familiarizado com o jargão tecnológico ou não, com certeza parece bonito! Caso em questão, aqui está a primeira filmagem a 60fps do Spider-Man Remastered da Marvel em execução no PlayStation 5:


Spider-Man Remastered da Marvel estará disponível no PlayStation 5 como parte do pacote Spider-Man Miles Morales Ultimate Edition, que será lançado em 12 de novembro. Não haverá uma atualização gratuita para aqueles que já possuem o Spider-Man no PlayStation 4, mas uma atualização final estará disponível para quem comprar a versão padrão do Miles Morales em qualquer plataforma.

via Kotaku