Segundo rumor divulgado pelo Variety na noite de quarta-feira (16), a série Stumptown da ABC está cancelada. Com apenas uma temporada transmitida em 2019, Stumptown já estava com a segunda temporada confirmada desde maio deste ano. O site aponta, entretanto, que a ABC decidiu cancelar o projeto, pois devido a pandemia de Covid-19, não seria possível retomar a produção em tempo hábil. A ABC Signature irá oferecer a série para outros veículos.

Baseada nos quadrinhos de Greg Rucka, a série apresentou Cobie Smulders como Dex Parrios, uma ex-militar de temperamento forte, e vida amorosa complicada. Sua inteligência militar a torna uma grande investigadora particular, mas o estilo agressivo a coloca na mira de criminosos de peso, e não exatamente em aliança com a polícia. O elenco também contou com Jake Johnson, Tantoo Cardinal, Cole Sibus, Adrian Martinez, Camryn Manheim e Michael Ealy.

O cancelamento de Stumptown é uma total surpresa. Entre as melhores séries na memória recente da Pessoa que Vos Fala™, a produção tem 92% de aprovação no Rotten Tomatoes. Em julho havia sido anunciada Monica Owusu-Breen, produtora executiva de Agents of Shield, como nova showrunner. Ela iria trabalhar em conjunto com o criador da série Jason Richman, substituindo Matt Olmstead.

Via CB