Atualização (16h48): Segundo o Vanity Fair, o membro da equipe que testou positivo para Covid-19 foi o próprio Robert Pattinson. A informação, embora não oficial, segundo o site vem de uma "fonte confiável.

AnteriormenteThe Batman iria retomar as filmagens em setembro, mas isso não acontecerá. Foi divulgado que um dos membros da equipe testou positivo para Covid-19, levando a produção a ser interrompida - mais uma vez. Não foi divulgada a identidade do membro infectado, nem quanto tempo The Batman ficará "de molho".


“Um membro da produção de 'The Batman’ testou positivo para Covid-19, e está isolando de acordo com os protocolos estabelecidos. A filmagem está temporariamente pausada”, disse a nota oficial da Warner Bros. Em casos positivos, o período de quarentena normalmente é de duas semanas. Desde já a gente deseja uma recuperação rápida a pessoa, e seguimos de olho nas notícias sobre o filme.

O primeiro teaser de The Batman foi o momento mais comentado do DC Fandome. Com mais de 20 milhões de visualizações, o vídeo deu uma prévia do que esperar em termos de tom e vibe, e mostrou mais do morcegão versão Robert Pattinson. O teaser revelou ainda que o filme terá nomes mais do que conhecidos dos fãs, feito Mulher Gato, Charada, Pinguim e Comissário Gordon.

Perdeu essa primeira espiadinha? A gente te mostra:


Via CB