A segunda temporada de The Boys estreia no dia 4 de setembro, com novos problemas e rostos para os fãs conhecerem. Um deles é Stormfront, personagem capaz de manipular a eletricidade que considerando o material promocional visto até então, será uma dor de cabeça para o Capitão Pátria. 
Em um bate papo com o ComicBook.com, o ator Anthony Starr falou um pouco sobre como será para o seu personagem enfrentar a personagem de Aya Cash.

"Quem sabe qual dos dois venceria uma briga, mas acho que o Capitão pode ter vantagem", brincou Starr. "O que é realmente difícil é que eles são muito parecidos, mas ela tem a vantagem, pois eu a acho mais inteligente, relevante, oportuna, com uma sensibilidade que o Capitão Pátria não tem e não sabe como lidar".

Starr então comentou que para o Capitão Pátria, Stormfront é um tipo de cubo de Rubik - algo com a qual ele terá de lidar um tempo até entender. Quando o líder dos Steve conseguir, o ator promete: "vai haver uma carnificina".

Se em The Boys veremos uma atriz interpretando Stormfront, nas HQs o personagem é homem e simpatizante do nazismo. Esta parte ainda é um mistério do quanto será adaptada para série do Prime Video. Mas que existe a pressão de superar a temporada de estreia, um grande sucesso de crítica e público, o showrunner Eric Kripke não nega.

Em entrevista anterior, Kripke falou sobre a pressão de escrever a segunda temporada de The Boys, e a decisão de ir mais fundo, com mais intensidade. Segundo o showrunner, a ideia é colocar todos os personagens sob o máximo de pressão possível. E ao que tudo indica, Stormfront será importante em prol dessa causa.

Via CB