SPOILERS da segunda temporada de The Boys

Para alegria dos fãs, a segunda temporada de The Boys já está no ar. Nos três primeiros episódios liberados, os Sete ainda tem uma vaga aberta, e logo encontram a nova integrante. Ela é Stormfront, personagem da atriz Aya Cash. Diferente de outros personagens adaptados para série quase sem diferenças em relação às HQs, a Stormfront da TV não se parece em nada com a do papel.
Uma pedra no sapato oficial

As semelhanças entre as versões quadrinhos e TV é o nome de Stormfront, e os poderes elétricos e de voo. Por outro lado, as diferenças são várias. A primeira é a identidade: Stormfront é homem nas HQs, e mulher na série. Ela rapidamente cria uma relação de antagonismo com o Capitão Pátria por não ouvir a sua liderança, e fazer de tudo para destruí-lo aos poucos.

É um fato curioso pois nas HQs os dois personagens não tem cenas juntos, uma vez que sequer estão no mesmo time de heróis. A personalidade de Stormfront também é bastante diferente. Com os Sete, sua reação às diretivas da Vought é natural. Nas entrevistas com a imprensa, ela é hostil.

A grande diferença

A maior diferença, porém, é o nível de nuance. Nos quadrinhos, Stormfront é um nazista que ama Hitler, enquanto na série o personagem não nutre claramente essa fidelidade. A personagem tem motivações, momentos tensos com outras pessoas, piadas e até um lado meio brincalhão. Já a sua contraparte no papel é um tipo bastante simples de vilão de desenho animado que grita em alemão.

Existe, entretanto, certo nível de sadismo e racismo na Stormfront da série. No terceiro episódio ela estrangula e mata o irmão de Kimiko, Kenji. Embora no momento seja um mistério, claramente há muito mais para personagem revelar na série da Amazon em relação as HQs. Afinal, The Boys está apenas começando seu segundo giro.

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys estão disponíveis no Amazon Prime Video. Os próximos cinco episódios serão lançados semanalmente.

Via CB