Para os leitores das HQs de The Boys, não é surpresa que A-Train e Starlight são os mais próximos de inimigos que aparecem por lá. Na série, entretanto, a dinâmica mudou - em especial quando se trata de momentos de assédio sexual e agressão. Ainda assim, depois dos eventos finais da primeira temporada ainda existe ressentimento entre os dois.
Esse ressentimento continua nos primeiros episódios da segunda temporada, mas eventualmente irá mudar. Pelo menos é o que indica Jessie T. Usher, ator que interpreta o A-Train. Segundo ele, os dois Supers vão confiar um no outro quando segunda temporada chegar ao fim.

"Eu acho que honestamente Starlight pode aprender mais com o A-Train, porque esta é a primeira vez que ela tem a chance de... Ela não necessariamente faz perguntas, mas você sabe que ela tem perguntas. Elas são respondidas na segunda temporada", diz Usher. "Então, acho que ela aprende um pouco mais sobre quem ele é e por que ele é do jeito que é, baseado nesta série de eventos que acontecem".

O ator faz questão de destacar a dinâmica interessante entre os dois, dizendo que nenhum deles confia no outro, mas que é algo o qual eles vão precisar superar. Em algum momento.

“Eles sabem que meio que precisam de algo um do outro”, acrescenta o ator. "Eles simplesmente não sabem o que é, e estão constantemente nesse jogo de xadrez de quem vai ter vantagem sobre o outro, e quando vão precisar usar essa vantagem". Usher conclui: "Isso permite um monte de idas e vindas, alguma exploração, chantagem e todas essas coisas. Mas, ao mesmo tempo, eles meio que precisam um do outro. Uma situação complexa para se estar".

Os três primeiros episódios da segunda temporada de The Boys já estão disponíveis no Amazon Prime Video. Os cinco episódios restantes serão lançados semanalmente, começando no dia 11 de setembro.

Via CB