A Disney mais uma vez teve que mudar as datas de lançamento de 10 de seus filmes, devido à bilheteria fraca e às estreias limitadas de cinemas enquanto a pandemia do coronavírus ainda é tensa. A grande mudança que atraiu a atenção da maioria dos fãs é o Marvel Studios, mais uma vez mudando (e agora reorganizando) toda a sua lista de lançamentos de filmes da Fase 4, começando com Viúva Negra. No entanto, além dos filmes da Marvel, existem alguns outros grandes filmes que os fãs de cinema terão que esperar um pouco mais para ver.

Confira um rápido resumo dos 10 filmes que a Disney teve que adiar, a partir do outono de 2020:

The Empty Man
"The Empty Man" alterou sua data de 4 de dezembro para 23 de outubro. O diretor David Prior vai desde a direção de documentários sobre a realização de grandes filmes até o lançamento de seu próprio longa. No entanto, parece que a Disney está tratando o filme como um 'Canário na Mina de Carvão', colocando-o em um slot onde não se sentia confortável em manter outro lançamento, "Morte no Nilo".

Morte no Nilo
A sequência dos filmes de Hercule Poirot (Kenneth Branaugh) "Assassinato no Expresso Oriente" vai de 23 de outubro a 18 de dezembro deste ano.

Viúva Negra
A "Viúva Negra" da Marvel tentou manter uma data de lançamento para 2020, mas o estúdio não quer se arriscar. "Viúva Negra"  será lançado em 7 de maio de 2021, em vez de em novembro de 2020.

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
A maior surpresa foi que o Marvel Studios reordenou o lançamento da fase 4 do MCU. "Os Eternos"  concluiu as filmagens e foi definido para lançar em segundo lugar, depois de "Viúva Negra", mas agora vai lançar como terceiro. "Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" seguirão agora a Viúva Negra e serão lançados em 9 de julho de 2021.

Eternos
Como afirmado, "Os Eternos"  chegará como terceiro lançamento, dando sequência a Shang-Chi, em 5 de novembro de 2021. Anteriormente, estava programado para chegar aos cinemas em fevereiro de 2021, após ter sido originalmente programado para o outono de 2020.

Filme da Disney sem título nº 1
Como sempre, a Disney tem algumas datas de lançamento reservadas para filmes que ainda não foram anunciados. No entanto, este filme marcado para 9 de julho de 2021, foi totalmente cortado da programação.

Deep Water
O mais novo thriller erótico de Adrian Lyne gerou manchetes por reunir o casal da vida real Ben Affleck e Ana de Armas. Agora não veremos como sua química funcionou na tela por quase mais um ano. "Deep Water" está adiado de novembro para 13 de agosto de 2021.

Filme da Disney sem título nº 2
O machado foi dado para  àquele segundo filme misterioso da Disney, que deveria chegar aos cinemas em 13 de agosto de 2021.

West Side Story
A nova versão cinematográfica de "West Side Story" terá um atraso de um ano de 18 de dezembro até 10 de dezembro de 2021.

The King's Man
O prequel de Kingsman continua a lutar para encontrar sua janela de lançamento. No entanto, o filme foi transferido de 26 de fevereiro de 2021 para uma semana antes (12 de fevereiro de 2021).

Você confia nessas mudanças ou acredita em nova dança das cadeiras das datas de lançamento?

via CB