Em meio a tantas notícias ruins, uma para comemorar: a Disney divulgou nesta quarta-feira (16) um trailer com as estreias de 2020. E surpresa, WandaVision está na lista! Embora não tenha recebido data de estreia exata, o coração dos fãs está mais esperançoso de pelo menos ver a estreia da série em dezembro deste ano.


A pandemia de Covid-19 fez os filmes e as séries da Marvel pisarem no freio, interrompendo as filmagens de Falcão e o Soldado Invernal, WandaVision e Loki. Apenas recentemente vimos a volta das atividades na produção com Anthony Mackie e Sebastian Stan. Por ser a série mais contida dentre as três, imagina-se que WandaVision tenha menos problemas para filmar os episódios.

Com mais essa notícia, voltamos a pergunta milionária: o que séria do futuro da Marvel? A pandemia mudou toda Fase 4, cujos filmes seguem pulando de data em data. Recentemente, um rumor deixou no ar que Viúva Negra pode ser novamente adiado. Falcão e o Soltado Invernal estreara em agosto, com Os Eternos em novembro - e aí sim, a Disney lançaria WandaVision. Agora é aguardar e ver o que será desse #descubra.

O que sabemos? Que WandaVision tem ligação direta com a sequência de Doutor Estranho, que estreia em 2022. Feiticeira Escarlate e Visão vivem uma vida suburbana tranquila, até notarem que nem tudo é como parece. Imagine combinar os poderes dos dois, com os sitcoms das antigas? É o que vem por aí.

Via CB (1) e (2)