A Microsoft anunciou hoje (9) uma nova atualização e melhoria no Xbox Game Pass Ultimate, seu serviço de aluguel de jogos por valor singelo mensalmente, e agora os games da EA farão parte com a adição do EA Play para assinantes do Game Pass Ultimate sem custos extras.



O acesso estará disponível no final do ano para a família Xbox e PC, com a adição teremos:

  • Mais de 60 dos maiores e melhores jogos de console e PC da EA, como FIFA 20, Titanfall 2 e Need for Speed ​​Heat, bem como títulos de algumas das franquias mais populares da EA, como Battlefield, Mass Effect, Skate e The Sims .
  • Desafios e recompensas exclusivos no jogo, conteúdo especial apenas para membros, descontos em compras digitais da EA para DLC, jogos e muito mais.
  • Acesso a testes de jogos por até 10 horas das franquias mais amadas e dos principais títulos como Madden NFL 21 e FIFA 21 .
  • Não só os títulos da EA Play estarão disponíveis no console e no PC, mas também neste fim de ano, alguns dos melhores jogos da EA Play também estarão disponíveis para os membros do Xbox Game Pass Ultimate jogarem em dispositivos Android através da nuvem sem nenhum custo adicional.


Lembrando que se você ainda não é assinante Xbox Game Pass, o primeiro mês tem valor promocional e ai vale esperar mais um pouco e aproveitar a novidade no Natal, ou, vá com tudo e aproveite as adições recentes e exclusivos que já estão disponível no serviço.

via Xbox