Após tanta espera finalmente foram revelados os valores e datas dos novos consoles Xbox no Brasil com o Xbox Series S e Xbox Series X. Os valores acabaram sendo dentro do que muitos acreditavam pela fmosa conversão do valor original, multiplicado por 10 e temos o valor no Brasil. Confira abaixo o pronunciamento oficial e os detalhes para você que ainda tem alguma dúvida sobre as versões.

“Os jogos passaram a desempenhar um papel importante em nossas vidas. Além de incentivar a imaginação, eles nos conectam a novos mundos, histórias e, claro, aos amigos”, afirma Bruno Motta, gerente de Xbox para o Brasil. “É por isso que trazemos a todos a melhor experiência e compatibilidade entre várias gerações de consoles com o Xbox Series X|S”.

Já as diferenças entre os consoles o Xbos Series S é a porta de entrada mais acessível para a nova geração. Mais barato e um pouco mais modesto, mas ainda assim, com desempenho que chega a ser igual ou melhor que seu concorrente.


O Xbox Series S é um console totalmente digital, projetado para oferecer tudo o que é essencial para rodar os títulos mais recentes, como tempo de carregamento mais rápido, taxas de quadros mais altas e mundos mais ricos e dinâmicos. Ambos fazem uso da tecnologia Xbox Velocity Architecture, que garante menor tempo de carregamento e o Quick Resume – permitindo que você retome seu jogo rapidamente.

Entre as vantagens em comum, também estão: HDMI 2.1, taxas de quadro de até 120 fps, DirectX Raytracing e Variable Rate Shading. Os novos consoles Xbox também são os únicos totalmente retrocompatíveis da nova geração, permitindo que você jogue milhares de jogos das gerações anteriores. Tudo para garantir que você tenha a melhor experiência em games, não importa qual modelo escolher.

O lançamento oficial do Xbox Series X e Xbox Series S no Brasil será em novembro de 2020. No entanto, não teremos a pré-venda na data global, 22/09.