Chegamos ao trimestre final do ano e com ele temos a última temporada de animes de 2020. A Temporada de Outono (Fall Season) começa forte em Outubro e vamos listar abaixo os 10 animes melhores avaliados em popularidade pelo ranking do MAL.

Vamos a lista e prepare seu Plan To Watch que já não aguenta mais ver animes sendo adicionados sem mudarem para 'Watching":


Tonikaku Kawaii

Também conhecido como Fly Me To The Moon, o anime conta a história de Nasa Yuzaki, que se esforça para ser algo mais devido ao crescimento com um nome incrivelmente estranho. Fazer um nome para si mesmo ao chegar ao topo da classe em exames simulados do ensino médio. No entanto, as coisas começam a mudar quando ele se apaixona por uma garota no caminho para casa.


As coisas começam a se desenrolar quando ele é quase atropelado por um carro e mal é salvo por ela. Pouco antes de desmaiar, ele confessa seu amor por ela, que ela aceita sob condição de casamento. Embora muitos anos tenham se passado desde então, ele deixou esse pensamento de lado. Isso é, até que certo alguém chegue à sua porta.

Estreia: 3 de Outubro

Gochuumon Wa Usagi Desu Ka? Bloom

Um anime para os amantes de slice of life, essa será a terceira temporada da série. Também conhecido como Is The Order A Rabbit?, acompanhamos Cocoa, que é uma grande amante de coelhos. Chegando à casa do Cafe Rabbit um dia para potencialmente acariciar alguns, ela acaba conhecendo pessoas de seu conselho escolar.

Decidindo fazer amizade com todos eles, este é um slice of life que muitas pessoas estão ansiosas para ver mais.

Estreia: 10 de Outubro


Hanyou no Yashahine: Sengoku Otogizou

Sequência do clássico anime Inuyasha, esta série conta a história de seus filhos Towa e Setsuna enquanto elas são separadas por um incêndio na floresta. Enquanto Towa vagueia procurando por sua irmã, ela acaba no Japão atual, onde é criada pelo irmão de Kagome Higurashi.

Muitos anos depois, Towa consegue viajar de volta ao Japão feudal para encontrar Setsuna novamente, que desde então, perdeu suas memórias e se tornou uma caçadora de demônios. Junto com Moroha, sua meia-irmã, eles viajam entre duas eras para entender seu passado perdido.

Estreia: 3 de Outubro

Iwa Kakeru!: Sport Climbbing Girls

Konomi Kasahara, uma estudante do segundo grau, se tornou grande nome depois de vencer vários torneios competitivos de jogos de quebra-cabeça. A história começa quando ela encontra um clube de escalada esportiva em sua escola. Usando habilidades especiais diferentes das dos jogos de quebra-cabeça, Kasahara fica fascinado pela escalada.

Estreia: 4 de Outubro

Jujutsu Kaisen

Publicado na Shonen Jump antes de dar o salto para a animação, Jujutsu Kaisen se passa em um mundo cheio de demônios. Esses demônios se alimentam de humanos enquanto procuram o cadáver de Ryoumen Sukuna, um demônio incrivelmente poderoso. Se qualquer demônio consumir uma parte do corpo de Sukuna, eles serão capazes de destruir totalmente o mundo humano. 

A única coisa que os impede de alcançar seus objetivos é uma escola de feiticeiros Jujutsu que estão por perto para proteger os vivos dos demônios.

Estreou em 19 de Setembro

Golden Kamui (Terceira Temporada)

A terceira temporada de Golden Kamuy, para quem não sabe o que é a série, acompanhamos o personagem Saichi Sugimoto conhecido como o "Imortal Sugimoto" por sua época na guerra Russo-Japonesa de 1904 a 1905.

Percorrendo o terreno acidentado de Hokkaido em busca de ouro, ele acaba encontrando Asirpa, uma jovem garota Ainu em sua jornada. Junto com ela, eles tentam encontrar ouro enquanto lidam com temas de vingança e ganância.

Estreia: 5 de Outubro


Higurashi No Naku Koro Ni

O próximo Higurashi No Naku Koro Ni (ou Higurashi When They Cry) é um remake da série original de mesmo nome. Originalmente baseado em uma série visual novel de terror, o anime mais uma vez foca em Keiichi Maebara, quando ele chega à pacata cidade de Hinamizawa no verão de 1983.

Embora não tenha havido muitas informações sobre o remake até agora, sabe-se que o estilo de arte será feito por Akio Watanabe enquanto o estúdio que trabalhará nele será Passione.

Estreou 1º de Outubro


Mahouka Koukou No Rettousei: Raihousha-Hen

Mahouka Koukou no Rettousei: Raihousha-hen
conta a história de Shiba Miyuki e Kitayama Shizuku com o último prestes a estudar no exterior. Normalmente, isso deveria ser impossível, pois usar magia fora de seu país é ilegal. No entanto, os cenários de um caso para esses mágicos são uma exceção.

A tradição e a ideia geral deste anime (também conhecido como The Irregular at Magic High School) trata da ideia de escolas que ajudam a nutrir o poder da magia. A próxima temporada é uma adaptação do mangá "Visitor Arc".

Estreia: 4 de Outubro


Haikyuu to the Top (Parte 2)

A segunda temporada do sucesso do anime Haikyuu!! To The Top (a quarta temporada do Haikyuu!! original) dá continuidade na próxima metade da história que começou na temporada anterior. Para aqueles que podem ter perdido, esta série se passa após a vitória da Karasuno High School contra a Shiratorizawa Academy. Isso deu a eles a oportunidade de atingir o nível Nacional, possivelmente realizando os sonhos da seleção.

A primeira metade da quarta temporada teve que lidar principalmente com os personagens enquanto eles treinavam em preparação para o nível nacional, enquanto a próxima metade provavelmente expandirá isso e também fará com que os personagens realmente comecem a jogar.

Estreia: 3 de Outubro

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III

Finalmente, para chegarmos ao fim da lista com boa força temos Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka III, que também é chamado "Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?" Acompanhamos Bell Crane enquanto ele viaja pelo mundo de Orario, preparando-se para se tornar-se um aventureiro como os que o antecederam.

Isso marcará a terceira temporada da série, que provavelmente continuará as aventuras das temporadas anteriores. Os fãs devem esperar receber mais das mesmas coisas que amam neste anime, bem como muito mais que está apenas esperando para ser mostrado na tela.

Estreia: 3 de Outubro


adaptado CBR